5 de nov. de 2012

Estou procurando moderadores que saibam algo sobre o Galaxy Y e que postem pelo menos 5 vezes na semana(Não é uma regra!Postando pelo menos na semana está bom !)Por favor coloquem :

Nome
Email
Skype
Tempo com o celular
Qualidade
Motivo pra entrar no site
Os melhores terão vaga de moderador no site!

{ 5 comentários... read them below or Comentario }

  1. euuuu to doido pra ser moderador de um site !!!!!
    nome : Marcelo Lincon
    Email:marcelols2605@hotmail.com
    skype : não tenho mais mas se quiuzer ta ai o facebook: https://www.facebook.com/marcelo.lincon

    Tempo com o celular : quase um ano ja

    Qualidade: sla posso ta postando coisas tds os dias

    Motivo :ahh to afim de ser moderador de um site ´pra postar minhas experiencias com o galaxy y ainda mais dps que atualizei pra 2.3.6 via cwm vlww aeww

    obs: foto minha muito velha msm

    ResponderExcluir
  2. Nome: Wanderson
    Email: Wanderson153@hotmail.com
    Skype: ñ
    Tempo com o celular: 1 ano
    Qualidade: Posto mais de 5 veses por semana em meu blog: tudoparacellular.blogspot.com
    Motivo pra entrar no site: levar meus conhecimentos para ajudar a quem quer melhorar o seu galaxy Y

    ResponderExcluir
  3. name:michel (25bahia25)
    email: (GMail)michelmuitolouco@gmail.com
    skype:naum uso
    tempo com o celular:2 meses mas ja so praticamente expert ^^
    qualidade:postarei pelo menos uma vez ao dia
    motivo:ajudar usuarios,posters e admins com meus conhecimentos e postar apps e jogos interessantes e
    ulteis!

    ResponderExcluir
  4. Nome:Ryan (Hardware)
    Email:Ryanbc10@yahoo.com.br
    Skype:Não uso.
    Tempo com o celular:6 meses,mas sei da maioria dos apps.
    Qualidade:Posto 3 ou 2 jogos por dia.
    Motivo pra entrar no site:Respondo a todos os comentários dos usuários iniciantes,estou sempre online,posto qualquer tipo de app,de jogos a emuladores,estou sempre disponível no Xat,etc.

    ResponderExcluir
  5. nome: David
    Email: migdael.fb@hotmail.com.
    Skype: não uso
    Tempo com celular: 2 Meses, porém ja conheço bastante
    Qualidade: conheço vários jogos poderei postar aqui no blog.
    Motivo para entrar no site: conheço o basico para ajudar os iniciantes do android.É também passo muito tempo no pc e esse tempo poderei usar no blog.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Galaxy Younger Club - Traduzido Por: Template Para Blogspot